x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Coach Cristiano Brandão diz que plano de negócios é essencial para escritórios de advocacia 20/03/2019

Cristiano Brandão deu dicas de empreendedorismo para jovens advogados e advogadas, em evento promovido pela Escola Superior na noite desta terça-feira (19/03)




O início da profissão na advocacia foi tema da palestra do coach Cristiano Brandão na noite desta terça-feira (19/03), na Escola Superior de Advocacia (ESA-BA), na Rua do Carro. Com auditório lotado, o evento reuniu jovens advogados e advogadas para debater os principais temas ligados ao início da carreira.


Entre os assuntos em destaque, o palestrante falou sobre a importância do planejamento na hora de empreender. "Um plano de negócios é o norte para qualquer empresa. E não poderia ser diferente com os escritórios de advocacia. É o que vai colocá-los em prática. Tirá-los do papel e transformá-los em ação", pontuou.


Ainda na palestra, Cristiano deu dicas de especialização que podem ajudar o advogado a impulsionar a carreira. "Programação neurolinguística, por exemplo, é excelente para tratar de negociação. Já treinamento de liderança é ideal para quando seu negócio tiver lá na frente e você tiver que liderar equipe", concluiu.


Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)